+what they say about me+

Eu sempre, obviamente, tive problemas com o que as pessoas falam de mim

Oposto ao que a maioria das pessoas acha, 

o problema não é como as pessoas se SENTEM 

em relação a mim

isso eu farejo com facilidade,

agora,

o que elas falam, aí sim, já me é mais complicado.

E porque? 

Ninguém perguntou...

Pois eu respondo!

Porque as palavras são poder, nunca ouviu dizer não?

Elas são poder involuntário e incontrolável,

emanação de energia pura, enviada diretamente para alguém,

sem escalas,

nem baldeação.

E no caso esse alguém que recebe a energia,

estando consciente ou não,

a utilizará da forma que lhe for mais conveniente e necessária,

no meu caso o problema é que eu realmente não preciso

de mais poder.

Todo mundo fala de mim,

principalmente pelas minhas costas,

e eu fico com a responsabilidade de dar um fim a toda essa emanação

cósmica

irritante

que me cutuca os sonhos como um espinho emaranhado no cabelo

que você só sente quando passa a mao de um jeito esquisito e 

dói.

do nada.

Acordei

pensando que não é possível isso,

esse sonho é a expressão de uma neurose auto centrada,

tô ficando maluca, maníaca,

preciso de ajuda profissional.

Paro pra ouvir

uma última vez antes de tomar decisões precipitadas

o som do que me move

e quem eu sou, respinga

os furinhos não passam ar

nem fazem uma suposta melodia bonita e agradável quando eu corro pela floresta

escorre podridão

do canto da boca,

saliva veneno,

cutuca o dente esverdeado da fome de ser

mas não é 

nem metade de quem eu sou.

Reafirmo aqui nessas linhas

o círculo protetivo

que recolhe e re-encaminha as palavras enviadas na minha direção.

Circumambulatio sinistro,

Solutio reparadora,

Que o som seja a flecha

e a intenção a moeda,

que eu possa acolher a inveja,

como força inspiradora.

post image